Como tocar e por Onde começar

Como tocar por onde começar.

Tocar um instrumento como o acordeon com amigos e familiares é o que eu chamo de sonho que talvez seja o seu.

O acordeon é instrumento completo, o estilo musical mais usado é o forro e o sertanejo, quem toca acordeon mostra a sua personalidade através das musicas tocadas, para você ser um grande sanfoneiro é necessário dedicação nos estudos, por este motivo você precisa fazer um curso de acordeon para ter orientação de qualidade para conseguir realizar seu sonho de ser um musico sanfoneiro. Hoje em dia as pessoas compram acordeon, começam um curso e os resultados logo aparecem nas primeiras aulas mas em pouco tempo chega a sensação de que não estão mais evoluindo e se frustram ao sentir que o sonho de tocar acordeon, que antes parecia tão próximo, está cada vez mais distante.
O maior problema que vejo é quando a aprendizagem musical não segue AULAS PROGRESSIVAS e não dá atenção ao principal: ritmo e controle de fole, que são os alicerces que torna o desenvolvimento gradual e constante.
 Não basta o aluno ter disciplina de estudos se o método utilizado não for bem estruturado, não existe milagres e sim método, se você tem um acordeon parado, tire-o do armário e comece já hoje mesmo a sentir a alegria de aprender este instrumento encantador.

             DESCUBRA OS SEGREDOS DE QUEM JÁ ESTÁ TOCANDO ACORDEON.                      

 Aprenda do Zero

Veja todos os Cursos

. Localização das Notas
. Introdução aos Acordes e Escalas
. Mão Direita e Mão Esquerda
. Exercícios com Link para Vídeo Aulas
. Aprenda a Tocar a sua música

Imperdível para quem está querendo aprender ou quem quer acrescentar outro instrumento no repertório!



Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget